3.5.22

Emagrecer com sabor: ideias de refeições LEV

Emagrecer sem sabor e sem retirar prazer das refeições, para mim não dá. Ou com fome, isso é para esquecer. Seria um projecto de perda de massa gorda destinado ao fracasso. Eu preciso de comida!

Um dos motivos para eu ter optado pela LEV foi exactamente ter a oportunidade de poder comer chocolates proteicos e não passar os dias de um plano dietético a suspirar pela falta que o cacau me faz. E nessa matéria posso garantir que a LEV nos deixa perfeitamente saciados.

Não é preciso estar a fazer a dieta LEV para consumir produtos da marca. Depois de fazer a dieta continuei a consumir os meus preferidos, sabem-me bem e ajudam-me a equilibrar todas as asneiras que vou fazendo.

Dos meus preferidos, trago ideias para almoço e jantar. Nas fotos, da esquerda para a direita:

Tentação de Presunto e Especialidade de carne
São praticamente iguais, tenho dificuldade em distingui-los e eu que não sou muito de enchidos, adoro estas rodelas de carne seca. Junto a uma boa salada de folhas (como também uma sopa) e fico óptima até à refeição seguinte. E não sou só eu que gosto, sempre que abro um pacotinho de uma dose, lá vem o marido roubar umas rodelas. 

Wrap de Trigo
As possibilidades são infinitas, é só olhar para a lista de alimentos permitidos em cada fase e usar a imaginação. Aqui basicamente usei restos que tinha no frigorífico: frango, rúcula e brócolos. Mas podemos usar o ketchup e a maionese da LEV para fazer um molho cocktail, usar outras folhas, outros legumes, escolher cogumelos em vez de frango e sabe sempre bem. A dose de refeição são dois wraps, mas nunca como os dois, é demasiado. E como junto uma sopa, fico mesmo bem. Não posso passar fome, não sei se já disse!

Base de Pizza e Molho de Tomate e Orégãos
Esta é daquelas refeições LEV que posso comer todos, todos, todos os dias. A base é boa, fica crocante no forno, o molho de tomate é excelente e por cima vai o que gostarmos. Neste caso coloquei cogumelos e orégãos, mas já escolhi pimentos salteados, espinafres, tomate, as possibilidades são muitas. E voltando ao molho de tomate, desafio-vos a provar e a achar que é um molho de dieta. Num teste cego tenho a certeza que não distinguem de outro bom molho, ahaha!

Maionese e Ketchup 
Este duo é óptimo e sem culpa. Faço um molho cocktail e tenho sabor à americana para muitas refeições. Aqui juntei pescada e brócolos cozidos, faço imensas vezes esta refeição e pode comer-se quente ou fria. Também, com o molho cocktail podem preparar óptimas saladas. Podia ter escolhido frango e uma mistura de folhas, por exemplo. É muito de adequar aos alimentos de que gostam.

Não faz parte das fotos, mas também recomendo o Salmão do Atlântico (é tipo uma lata de atum, mas é salmão), o Salmão com Espinafres (óptimo com uma salada), o Spaghetti de Konjac que adoro juntar a cogumelos salteados ou (quando já é permitido) a um ovo mexido, o Caril de Frango que fica óptimo com brócolos ou as Empadas de Frango, excelente com uma boa salada.

Todas estas refeições podem ser adquiridas nas lojas LEV ou na loja online da LEV.

Podem consultar aqui a minha lista de preferidos LEV, mas atenção que esta lista pode sofrer alterações. Há sempre coisas novas a sair e bem boas!



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig